A Sessão de Pôsteres do XII Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, que acontece dia 18 de abril, das 18 às 20 horas, no Centro Universitário Uni-BH, em Belo Horizonte, terá a apresentação de quatro trabalhos.
As apresentações são ligadas a pesquisas de iniciação científica ou extensão universitária, sendo realizado por estudante de graduação com orientação de um professor, e neste ano serão expostos trabalhos de cinco instituições de ensino.
Confira os trabalhos selecionados:
O infográfico como diferencial na cobertura de Ciência, Tecnologia e Inovação em jornais populares – uma pesquisa a partir do Hora de Santa Catarina
Autores: Juliana Passos Alves, Talita Fernandes de Jesus , e Angieli Fabrizia Maros, da UFSC.
Toque da Ciência: Divulgação científica colaborativa no rádio e na internet
Autores: Mateus Yuri Passos (UFSCar), Aline Emi Naoe, Ana Carolina Chica, Layla Cristina Tavares Costa, Natália Gatto Pracucho, Ruy de Salles Oliveira Corrêa Júnior, da Unesp.
Toque da Ciência Audiovisual: Divulgação científica em depoimentos e entrevistas
Autores: Antonio Francisco Maia (USC), Eloiza Cristina Fontes Vieira, Caio Moreira Parazzi e Carolina Bortoleto Firmino, da Unesp
OS PROCESSOS DA DIVULGAÇÃO: Uma análise discursiva do programa Toque da Ciência
Autor: Érica Nering (UNESP)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- FNPJ
- Fórum Nacional de Professores de Jornalismo - Blog do XII Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, realizado de 17 a 19 de abril, em Belo Horizonte
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(33)
-
▼
abril
(33)
- Confira albuns de fotos do XII ENPJ
- GP de Pesquisa na Graduação estabelece plano de co...
- Participação dos estudantes
- Importância da imagem no jornal impresso
- Fórum cada vez melhor e mais democrático
- Carta de BH enfatiza luta pelo campo do jornalismo
- Carta de Belo Horizonte
- Dificuldades sobre um novo olhar jornalístico
- Conselho Nacional de Jornalismo - o assunto não mo...
- Colóquio aprofunda debate sobre formação
- Imagens do XII ENPJ em Belo Horizonte
- Agudelo aborda pedagogia construtivista
- Wiñazki defende integração entre teoria e prática ...
- Engajar-se é preciso!
- Desafios do ensino e da prática jornalística
- Ética e formação jornalística
- GP Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino r...
- Troca de experiências em atividades de Extensão
- Saiba como foi a sessão de relatos
- Registros do XII Encontro dos Professores de Jorna...
- Grandes jornais querem dominar conteúdos
- O jornalista ajuda a sociedade a compreender
- Internet não põe fim ao jornalismo impresso
- Memória das palestras no Twitter
- Questão do Diploma: desânimo dos estudantes
- Ensino de jornalismo garante capacitação do profis...
- O ensino e a realidade do Jornalismo brasileiro: i...
- Cobertura do XII ENPJ está disponível em áudio
- Estudantes de Jornalismo produzem vinheta do XII ENPJ
- Debate das diretrizes abre XII ENPJ
- Assembléia vai avaliar calendário de encontros do ...
- Sessão de pôsteres abre espaço à iniciação científica
- Inscrições para Encontro Nacional de Professores v...
-
▼
abril
(33)
Nenhum comentário:
Postar um comentário